dark

lvaro Porto Reforça Compromisso com Desenvolvimento de Quipapá durante Filiação do Prefeito Pité ao Republicanos

Pité, pré-candidato à reeleição, integra nova legenda e recebe apoio para continuidade de projetos de progresso.

Ao participar da filiação do prefeito de Quipapá, Pité, ao Republicanos, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto, reforçou, nesta quarta-feira (26.03), a importância da população do município se mobilizar contra o risco de retrocesso. Pré-candidato à reeleição, o prefeito integra o grupo politico liderado pelo deputado e assumiu o Executivo no final de dezembro, dando continuidade à gestão de Alvinho Porto.

Pité tem conduzido Quipapá com muita disposição para o trabalho. Os quipapaenses reconhecem os recentes avanços vistos no município em áreas que tinham um histórico antigo de problemas, como infraestrutura, saúde e educação. Temos certeza que a população não vai dar chance ao atraso, garantindo um novo mandato ao prefeito, que continuará contando com total apoio do nosso mandato na Assembleia“.

O deputado destacou também que, no Republicanos, Pité terá as portas do governo federal abertas através do trabalho e do prestigio do ministro de Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho, principal liderança da legenda em Pernambuco. “Defendemos a continuidade de uma gestão que tem transformado o município com obras e projetos sintonizados com as demandas do povo”, disse. “Quipapá não pode retroceder. Vamos seguir juntos trabalhando em favor do desenvolvimento do município”, concluiu.

O evento de filiação de Pité – cujo nome é Genivaldo Timóteo – contou com a participação do superintendente adjunto da Codevasf e presidente estadual do Republicanos, Samuel Andrade; do ex-conselheiro do TCE, Carlos Porto; do ex-prefeito de Canhotinho e diretor do escritório estadual da Infraero, Felipe Porto, de vereadores e lideranças do município.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem anterior

Governadora Raquel Lyra inaugura espaço para crianças autistas e posto de emissão de passaportes em Petrolina

Próxima postagem

Lei de Maria Arraes para Promoção da Saúde Mental no Trabalho é Sancionada por Lula

Veja também