dark

IMPRENSA QUE ENTRA 2022 anuncia Live Solidária e mais uma edição da campanha A FOME TEM PRESSA

Pela grande necessidade de doações, o evento Imprensa Que Entra anuncia Live Solidária para o dia 24 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 20h, e, pelo terceiro ano consecutivo a campanha de Arrecadação de alimentos para o Comitê Estadual de Ação e Cidadania, com o tema “A FOME TEM PRESSA”.

A campanha, que terá início nesta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, é uma parceria entre o Comitê Estadual de Ação e Cidadania, o Sindicato dos Jornalistas de PE, Sindicato dos Radialistas de PE e ABBC Comunicação, com apoio dos parceiros do evento.

As doações podem ser feitas a partir desta sexta-feira, 18/02, no Comitê Estadual da Ação da Cidadania, no Parque de Exposições do Cordeiro (segunda à sexta, das 9h às 16h) ou diretamente no Clube das Pás. Teremos arrecadação de alimentos não perecíveis e toda a arrecadação será destinada às famílias do Estado de Pernambuco que estão passando privação de alimentos, além de instituições de apoio em toda a Região Metropolitana do Recife e em todas as regiões do interior do Estado. Atualmente são 3 mil famílias de todo Estado assistidas pelo Comitê.

IMPRENSA QUE ENTRA 2022 em formato de LIVE

A Live Solidária do Imprensa Que Entra acontece no dia 24/2, a partir das 20h, com transmissão pelos canais oficiais do evento, do Sindicato dos Jornalistas e do Clube das Pás. A Live contará com a presença de artistas, como Almir Rouche, Patusco, Rodrigo Raposo, Orquestra do Clube das Pás e Maracatu Várzea do Capibaribe, dentre outros. A Live marcará o encerramento da campanha A FOME TEM PRESSA, com arrecadação de alimentos durante todo o dia no próprio Clube das Pás.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagem anterior

A cantora Paulinha Abelha segue em coma, quadro é considerado estável

Próxima postagem

BBB22: Brunna, Gustavo e Paulo André formam o paredão da semana

Veja também