dark

DEPUTADO GUILHERME UCHÔA JUNIOR RECEBE PRÊMIO DESTAQUE REVISTA TOTAL BRASIL 2021

O deputado estadual Guilherme Uchôa Júnior (PSC) vem se destacando na Alepe, tendo seu trabalho reconhecido por todos os pernambucanos, sobretudo aqueles dos municípios que vêm recebendo apoio do parlamentar.

O comentário nas rodas políticas é sobre o fato de o deputado, em apenas de 3 anos de mandato, já ter apresentado à Casa de Joaquim Nabuco mais de 40 projetos de leis, mais de 400 indicações e em torno de 200 proposições, todas de interesse da população e do Estado de Pernambuco, mostrando-se como um dos maiores líderes da Zona Norte da Região Metropolitana, seguindo os passos do pai, Guilherme Uchoa.

É justamente por este seu desempenho que a Revista Total vai lhe homenagear com a entrega do Troféu Leão do Norte Brasil 2021. Na mesma data, também pelo que representa seu nome na política de todo o país, sobretudo em Pernambuco, também será entregue o Troféu Leão do Norte Brasil 2021, in memorian, a Guilherme Uchoa, que foi por seis vezes presidente da Alepe.

Como resultado dessa homenagem ao deputado Guilherme Uchoa Jr, Marcelo Mesquita também já o escalou para que ele seja matéria de capa da Edição 122 da Revista Total.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem anterior

Joel da Harpa quer supervisão militar educacional nas escolas

Próxima postagem

O primeiro disco de Cleo

Veja também