dark

Filipe Claudino é a nova promessa para o Sub-20 do Santa Cruz

O atacante de ponta, Filipe Claudino, de 18 anos é a nova promessa do Santa Cruz. De início, Filipe jogará as competições pelo sub-20 do time coral, mas com chances de subir para equipe principal em caso de destaque em seus jogos.

Nascido em Campina Grande na Paraíba, o jovem é uma das revelações mais otimistas do futebol de base. Com uma boa finalização e a velocidade de ponta, Filipe promete ser um dos bons frutos vindos da base coral, principalmente para um ano difícil para Santa Cruz como será em 2022 e os jogadores vindos da base serão importantes para o clube na temporada.

Contratado para jogar a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2022 e outros campeonatos de base pelo Santa Cruz.

História 

Filipe Claudino Tenório Nóbrega, começou a jogar bola com 4 anos de idade em uma escolinha de futebol de Campina Grande chamada Korpus, depois disso foi passando por alguns times do futsal como: AABB, Treze, Lions, ACF entre outros.

Em 2017, foi para o Santos com apenas 13 anos e ficou lá até final de 2019 jogando futsal. Depois de um período na quadra, migrou para o campo, onde fiquei até outubro de 2021 nesta trajetória.

“Tive várias conquistas e aprendizados, e hoje estou no Santa Cruz disposto a dar o meu melhor pelo clube, e ter várias conquistas”, disse Filipe sobre sua vinda ao Santa Cruz.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem anterior

Pernambuco registra menor solicitação de leitos UTI de pessoas com Covid-19 em 2021

Próxima postagem

Seminário sobre importância do Legislativo reforça projeto da Alepe de aproximação com a sociedade

Veja também