dark

Wallace Pernambuco desfalcará Santa Cruz pela quinta rodada consecutiva

O atacante Wallace Pernambucano segue em tratamento e desfalcará o time pela quinta rodada consecutiva, diante do Floresta, no próximo sábado (7) pela Série C. Quem confirmou a informação foi o presidente coral, Joaquim Bezerra.

O mandatário apontou a ausência do jogador como um fato “extremamente curioso”. Wallace Pernambucano chegou ao Arruda em junho e sofreu uma lesão antes mesmo de estrear com a camisa tricolor. Recuperado, atuou em três partidas e depois foi infectado com Chikungunya. Uma nova lesão o retirou dos gramados até agora.

“(Wallace Pernambucano) É um caso extremamente curioso. Antes de fazer o primeiro jogo ele teve uma contusão. Recuperou-se da lesão. Pegou Chikungunya e não conseguiu jogar porque teve febre de mais de 40º graus. Agora novamente está com uma lesão, a princípio leve, mas que nos treinos virou uma lesão mais séria”, lamentou Joaquim Bezerra.

Sem gols na atual temporada, o atacante coral disputou a primeira partida no dia 21 de junho, no empate por 2 a 2 com a Jacuipense. Depois da estreia, entrou em campo em mais duas oportunidades: diante do Volta Redonda e Paysandu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem anterior

Brasil faz fácil 3 a 0 na Coreia do Sul e vai à final do vôlei feminino contra EUA

Próxima postagem

Jáder Cysneiros se destaca na técnica do acrílico sobre tela

Veja também