dark

Cantor Highlander aposta em romantismo e no arrochanejo para a volta aos palcos

Artista de 21 anos está com a música coração covarde entre as mais ouvidas nas plataformas digitais e se prepara para lançar o EP vídeo  no final do mês de Junho

 

                         De olho na volta ao mercado musical, o cantor Highlander de 21 anos, gravou um novo EP para lançar no final do mês de Junho. Recentemente o cantor que reside em Maceió, mas realiza shows em todo o nordeste emplacou nas plataformas digitais com o hit “ CORAÇÃO COVARDE”. A música está em quinto lugar no spotify e segue em alta   e   já ultrapassa mais de 500 mil plays desde que foi lançada há quase dois meses. Highlander  é um dos artistas que vem lutando em meio a crise para não deixar que todo o trabalho construído ao longo da carreira vá por água abaixo o artista se adaptou ao mercado e canta o agora chamado “Arrocha Sertanejo”, com uma pegada única que só ele consegue compor para suas músicas e nos repertórios dos seus shows.

                      Natural de Mato Grosso, mas vivendo em Maceió, o artista tinha uma vida artística de muitos shows antes da pandemia. Alguns finais de semana eram realizdos até 5 apresentações, principalmente durante o São João. Até o final do mês ficará disponível o EP VÍDEO que é um  promocional para trabalhar nas plataformas digitais e não deixar que todo o sacrifício realizado durante esse tempo seja esquecido pelos fãs e admiradores. De olho nos próximos meses e preocupado em voltar aos palcos, o artista demonstra confiança para o fim da pandemia e a volta tão esperada das apresentações “Precisamos acreditar que tudo isso vai passar. A música é o combustível para vida e sem dúvidas vamos muito em breve voltar a fazer os shows e cantar pelo Brasil” afirma o cantor.

                        A relação com a música começou quando aos 10 anos ele ganhou seu primeiro violão, presente de seu tio, que sabia da vontade que o garoto tinha de aprender a tocar. “Eu tinha uma vontade imensa de aprender a tocar e quando ganhei o violão tive certeza que era isso que queria fazer, mesmo sendo criança eu alimentei o sonho de ser cantor naquele dia”. diz Highlander. As músicas do artista estão disponíveis em todos os apps de músicas.

 

Foto Divulgação: Instagram

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem anterior

Pernambuco recebe novas doses da vacina Astrazeneca/Fiocruz

Próxima postagem

“Todos os brasileiros serão vacinados em 2021” garante Bolsonaro

Veja também